CURSO MEGE (1ª FASE)

TJ-GO (Mega revisão online)

Inscrições

Início: 18/09/2021
Duração: Até a data da prova

Investimento

12x R$ 9,70
ou R$ 97,00 à vista

Apresentação

E-mail: [email protected]
Celular/Whatsapp: (99) 982622200 (Tim)
Início das aulas: 18/09/2021
 
PROPOSTA

 
1. APRESENTAÇÃO

1.1. A Mega Revisão Online do Mege para a 1ª fase do TJ-GO será focada no intuito de trabalhar em conclusões objetivas temas com maior probabilidade de serem cobrados na prova a partir de uma análise preparada por nosso corpo docente.
 
1.1.1 Neste produto, ofereceremos aulas online em FORMATO DE REVISÃO. Portanto, abordagens com dinâmicas aceleradas e focadas em delinear temas de maior probabilidade para cobrança em prova. O conteúdo mesclará destaques legislativos, doutrinários e jurisprudenciais entendidos como pertinentes por nossos professores, de acordo com o perfil da banca.

1.1.2 O Mege enviará 1 (uma) aula de revisão para cada disciplina, inclusive Direito Agrário.

1.2 As aulas serão enviadas entre os dias 18/09 (sábado) e 23/09 (quinta-feira), com envio programado para 19 horas de cada dia na área do aluno em nosso site. O tempo de duração das aulas ministradas online na revisão final online terá duração superior a 8 (oito) horas de conteúdo.
 
1.3 A mega revisão online é um de desfecho de preparação específica realizada pelo Mege para o concurso do TJ-GO. Portanto, trata-se de um trabalho pesquisado e de total compromisso com a realidade esperada pelo corpo docente para a prova objetiva.
 
1.4 Os alunos inscritos na turma de reta final TJ-GO possuem acesso a turma de revisão online.
 
2. O MEGE – Experiência, Excelência e Resultados 
Líder nacional em aprovações para Magistratura Estadual!


A equipe MEGE, composta por professores com grande experiência em concursos públicos, auxiliou mais de 1150 alunos a lograrem êxito em concursos de magistratura estadual. Sendo, sem dúvida, a equipe que mais comemorou aprovações para carreira desde o início de suas atividades. Para fins de informações sobre resultados definitivos de aprovações, seguem os dados mais significativos do Mege entre 2015 e 2021, com destaque para:

• 22 aprovados no TJ-GO;

• 43 aprovados no TJ-PR 2019;
• 13 aprovados no TJ-PR 2018.
•184 aprovações específicas no TJ-SP (concurso 185, 186, 187 e 188)!
• 80 aprovados no TJ-SP 188 (93% da lista final); 
• 13 aprovados no TJ-PR 2018.
• 29 aprovados no TJ-SC 2019;
• 15 aprovados no TJ-RS 2018.
• 59 aprovados no TJ-PA 188;
• 99 Aprovados no TJ-CE 2019 (9 entre os 10 primeiros na Prova oral - 1º Lugar na Prova Oral);
• 67 Aprovados no TJ-MG 2019 (6 entre os 10 primeiros na Prova Oral);
• 50 Aprovados no TJ-SP 187 (61% dos Aprovados - 1º Lugar na Prova Oral);
• 44 aprovados no TJ-SP 186 (6 alunos entre os 10 primeiros da prova oral);
• 10 aprovados no TJ-SP 185; 
• 13 aprovados no TJ-RS.
• 18 aprovados no TJ-RS 2018.
• 81 aprovados no TJ-PI (1º Lugar da Prova Oral, 7 alunos entre os 13 primeiros colocados na prova oral);
• 17 aprovados no TJ-RJ (1º e 2º Lugares Gerais do Concurso e 5 primeiros da Prova Oral (dentre os 18 aprovados no concurso, 17 alunos do Mege, 94,4% do total de aprovados no concurso);
• 11 aprovados no TJ-SE;
• 37 aprovados no TJ-AM (34% do total de aprovados no concurso);
• 7 aprovados no TJ-MS (1º Lugar da Prova Oral, 3 alunos entre os 5 primeiros; 6 alunos entre os 10 primeiros);
• 33 aprovados no TJ-AL (9 alunos entre os 10 primeiros da prova oral);
• 5 aprovados no TJ-SC; 
• 29 aprovados no TJ-SC 2019; 
• 19 aprovados no TJ-RR (1º 2º lugares da prova oral);
• 29 aprovados no TJ-PB (1º e 4º lugares na prova oral);
• 27 aprovados no TJ-PE (1º, 2º, 3º, 5º e 7º lugares na prova oral); 
• 7 aprovados no TJ-DFT 2015;
• 3 aprovados no TJ-DFT 2016; 
• 26 aprovados no TJ-RN (1º lugar geral no concurso); 
• 26 aprovados no TJ-PA.

3. FERRAMENTAS 

3.1. O cronograma completo será enviado aos inscritos no primeiro dia de atividades da turma.

3.2 Nesta atuação, utilizaremos as abas de videoaulas, materiais (slides), suporte ao aluno e mural de recados.

4. OBRIGAÇÕES DO CURSO

4.1. O curso assume a responsabilidade de enviar os conteúdos pertinentes e de comunicar previamente aos candidatos maiores detalhes sobre os materiais e os exames simulados.

4.2. Durante o período de duração do curso, a equipe assume a responsabilidade de uma postura isonômica entre os candidatos.

5. OBRIGAÇÕES DO ALUNO

5.1 Todas as comunicações administrativas serão enviadas pelo “Mural de Recados” na “área do aluno” do site do curso.

5.2 Eventuais dúvidas sobre o conteúdo dado pelo curso deverão ser enviadas pelo “Suporte ao aluno” na “Área do Aluno” do site do Curso.

5.3 O aluno toma ciência nesta proposta que não poderá repassar o seu acesso ao site para terceiros, sendo que os arquivos contarão com identificação do responsável por cada download feito na plataforma de estudo.

6. INVESTIMENTO

6.1.  O candidato fará o investimento descrito no botão de compra desta página, com possibilidade de parcelamento (neste caso, incidirá juros próprio da ferramenta).

6.1.1 Outros valores poderão ser obtidos através de cupons de desconto para alunos de turmas específicas.

6.2. Os pagamentos podem ser feitos por transferências bancárias ou depósito bancário para a Conta Corrente 100115-9, Agência 3280-8, Banco do Brasil, Titular: Curso Mege LTDA (CNPJ 22657728/0001-23), ou ainda através do link enviado pelo Curso Mege para a opção de pagamento via Pagseguro.

6.3. Caso efetue transferências bancárias, o candidato deverá comunicar o curso Mege através do e-mail [email protected], preferencialmente, com arquivo de imagem do comprovante, identificação da turma e parcela correspondente. Em caso, de pagamento pelo Pagseguro a comunicação é dada automaticamente pela ferramenta.

6.4. O curso Mege não cobra qualquer valor a título de honorário de sucesso e é contra esta prática de mercado, por entender que a aprovação é fruto, sobretudo, do esforço do candidato, sendo o curso uma ferramenta de potencialização em busca da aprovação do aluno.

7. EQUIPE MEGE

7.1. A Equipe Mege que atuará neste concurso será formada pela Mege por nosso time voltado para a 1ª fase de Magistratura Estadual, dentre os quais destacamos:

RAFAEL MAIA TEIXEIRA (Coordenação). Ex-Juiz de Direito no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (aprovado no XLVI concurso aos 25 anos de idade). Atualmente, Defensor Público na Defensoria Pública do Estado do Ceará. Aprovado para Promotor de Justiça do Ministério Público do Maranhão. Aprovado para Defensor Público do Estado de Goiás. Ex-Analista do Ministério Público da União. Ex-Assessor de Juiz de Direito no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. Graduado em Direito pela Universidade Federal do Ceará – UFC. Autor do livro: A teoria da perda de uma chance no ordenamento jurídico pátrio. Especialista em Direito Penal e Processual Penal. 

ROGERIO DE VIDAL CUNHA. Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Ex-Analista Judiciário: Oficial de Justiça Avaliador Federal da Justiça Militar da União.  Autor dos livros "Curso Didático de Direito Tributário" e "Manual da Justiça Gratuita".

GUSTAVO FERNANDES SALES. Juiz de Direito do TJDFT. Professor com experiência em preparatórios para concursos e autor de obras jurídicas. Mestrando em Direito Constitucional pelo IDP (2021). Pós-graduado em Ordem Jurídica e Ministério Público pela FESMPDFT (2012).

BEATRIZ FONTELES. Aprovada para Juíza de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (aprovada em 6º lugar). Defensora Pública do Estado do Ceará (aprovada em 3º lugar, até a fase de títulos). Aprovada para Defensora Pública do Distrito Federal. Ex-Analista do Ministério Público do Estado do Ceará. Aprovada para Analista do Ministério Público da União. Graduada em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Especialista em Direito e Processo do Trabalho.  
    
EDISON PONTE BURLAMAQUI. Juiz de Direito do TJRJ. Aprovado para Analista Processual do MPE-CE. Aprovado para Analista do TRF/5. Aprovado para Analista Processual do MPU. Pós-Graduado em Direito Público pela UCDB.

GUILHERME ANDRADE. Juiz de Direito TJRJ. Aprovado para Defensor Público do Distrito Federal. Aprovado II Concurso de Técnico Superior Jurídico da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro. Pós-Graduado pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro.

RODOLFO BRECIANI PENNA. Procurador do Estado de São Paulo. Ex-Técnico Judiciário do TRF2, lotado no gabinete. Mestrando em direito Administrativo pela PUC-SP. Autor do livro “A Nova Lei de Licitações e Contratos para a Administração Pública.

VINÍCIUS REIS. Defensor Público no Distrito Federal – Titular do Tribunal do Júri da circunscrição judiciária de Sobradinho. Graduado em Direito pela UERJ. Especialista em Direito Constitucional pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP). Professor de Direito Penal, Processo Penal e legislação penal extravagante em cursos preparatórios para concursos públicos no Distrito Federal. Coautor da obra “Defensoria Pública – Direito Penal e Processual Penal – Editora Vestcon”. Idealizador e professor no canal Penal em foco online (Youtube). Atuou em mais de duzentos (200) júris com Defensor Público.

ALDEMAR MONTEIRO DA SILVA NETO. Defensor Público do Estado do Ceará. Ex-Analista do Tribunal de Justiça do Ceará. Ex-Delegado de Polícia Civil do Estado do. Mestre em Direito pela Universidade de Fortaleza. Professor de Direito Penal e Direito Processual Penal no Centro Universitário Farias Brito (graduação), em cursos de pós-graduação e em preparatórios para concursos públicos e para o Exame de Ordem.

PATRICIA KELEN DA COSTA DREYER.  Advogada. Mestranda em Direito da Seguridade Social e Direitos Humanos da AEUDF (2020). Especialista em Direito Processual Civil pela PUC-SP e em Direito Público pela Faculdade Processus, graduada em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (1999). Professora da Faculdade Processus nas disciplinas de Direito Civil - Obrigações e Direito das Coisas. É também professora na Escola da Magistratura, em pós-graduações, na Faculdade ATAME  e em diversos preparatórios para Exame de Ordem e demais concursos públicos, das disciplinas de Direito Civil e Direito Processual Civil, Direito do Consumidor e Estatuto da Criança e do Adolescente. Frequentou o Programa Intensivo de Doutorado em Direito Civil - Família, na Universidade de Buenos Aires/Argentina.

GIOVANI MAGALHAES. Mestre em Direito Constitucional e Relações Econômicas pela Unifor. Especialista em Direito Empresarial e em Direito e Processo Tributário. Professor de Direito Empresarial na Graduação em Direito da Unifor, em Pós-graduação e Preparatórios para OAB

7.2. Poderá ocorrer alterações no corpo do docente, a critério da Coordenação do Curso.

8. ACEITAÇÃO

8.1 Ao clicar na opção "Inscreva-se", o aluno consente com os termos desta proposta, em especial sobre o compromisso de pagamento firmado no item 6. 

8.2. O cronograma do curso prevê o início das atividades no dia 18/09/2021 e será enviado aos inscritos após a confirmação de vaga.

CURSO MEGE

(99) 982622200
www.facebook.com.br/cursomege
www.mege.com.br
Insta: @cursomege

O site do Mege usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Para mais informações, acesse nossa política de privacidade ou acesse nossos termos de uso.